PASSE NAVEGANTE FAMÍLIA
Dia 22 de Julho de 2019 às 14:02
O título de transporte que permitirá que três ou mais elementos do mesmo agregado familiar, com residência comprovada num dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML), paguem, no máximo, o valor de dois passes NAVEGANTE.
A partir do dia 22 de Julho inicia-se o processo de adesão ao passe Navegante Família, sendo que a sua venda, à semelhança dos restantes Passes Navegante, apenas se efetua a partir do dia 26.
Disponível para os membros do agregado familiar com as seguintes características:
- Mínimo de 3 elementos, com o mesmo domícilio fiscal, num dos concelhos da AML;
- Cartão Lisboa Viva com NIF associado;
- Não sejam beneficiários de outro Passe Navegante Família.
Necessário entregar o Requerimento de acesso ao Passe Navegante Família, devidamente preenchido, e documentos obrigatórios. O requerimento de acesso, renovação e atualização do passe Navegante Família além de estar disponível nos Postos de Atendimento da MTS, também poderá em breve ser obtido em www.aml.pt ou em www.portalviva.pt.
Para mais informações:
Linha Telefónica AML: 210 118 218 (das 9h00 às 19h00 aos dias úteis).
www.aml.pt/passe-palavra e www.portalviva.pt
Após a entrega do requerimento de acesso, a ativação do NAVEGANTE família pode demorar até 10 dias.