PASSE NAVEGANTE FAMÍLIA

Dia 22 de Julho de 2019 às 14:02

O título de transporte que permitirá que três ou mais elementos do mesmo agregado familiar, com residência comprovada num dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML), paguem, no máximo, o valor de dois passes NAVEGANTE.

A partir do dia 22 de Julho inicia-se o processo de adesão ao passe Navegante Família, sendo que a sua venda, à semelhança dos restantes Passes Navegante, apenas se efetua a partir do dia 26.

Disponível para os membros do agregado familiar com as seguintes características:

  • Mínimo de 3 elementos, com o mesmo domícilio fiscal, num dos concelhos da AML;
  • Cartão Lisboa Viva com NIF associado;
  • Não sejam beneficiários de outro Passe Navegante Família.

Necessário entregar o Requerimento de acesso ao Passe Navegante Família, devidamente preenchido, e documentos obrigatórios. O requerimento de acesso, renovação e atualização do passe Navegante Família além de estar disponível nos Postos de Atendimento da MTS, também poderá em breve ser obtido em www.aml.pt ou em  www.portalviva.pt.

Para mais informações:

Linha Telefónica AML: 210 118 218 (das 9h00 às 19h00 aos dias úteis).

www.aml.pt/passe-palavra e www.portalviva.pt

Após a entrega do requerimento de acesso, a ativação do NAVEGANTE família pode demorar até 10 dias.

Perguntas Frequentes (pdf)