Apoio ao Cliente
Para sua comodidade, para além do apoio telefónico através do número +351 211127056, disponibilizamos a possibilidade de contacto on-line.
Por favor preencha o formulário abaixo e clique no botão “Enviar” para nos fazer chegar a sua mensagem.
Obrigado.
Informação ao consumidor:
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
T.: +351 218 807 030 | F.:+351 218 807 038
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
Política de Privacidade:
A MTS, no âmbito da sua atividade, recolhe e trata os dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando nesse âmbito dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico.
Sem prejuízo do cumprimento das normas legais relativas à conservação e transmissão de dados para fins de investigação, deteção e repressão de crimes graves, a MTS apenas procede ao tratamento de dados de tráfego e de localização necessários à faturação dos Clientes e ao pagamento das interligações.
Caso exista consentimento prévio do Cliente ou do Utilizador, o qual poderá ser retirado a qualquer momento, a MTS procederá ao tratamento dos respetivos dados de tráfego e localização na medida e pelo tempo necessário à comercialização… Continuar a ler +
-
Recolha de donativos para o povo da Ucrânia
Dia 22 de Março de 2022 às 15:58
Na primeira semana de recolha de donativos a MTS e a Fertagus conseguiram encher duas carrinhas de donativos e de…
-
É PRECISO AJUDAR JÁ O POVO DA UCRÂNIA
Dia 4 de Março de 2022 às 18:17
-
O cartão de transporte mudou!
Dia 8 de Setembro de 2021 às 8:48
Saiba mais no web site https://www.navegante.pt