Apoio ao Cliente

Para sua comodidade, para além do apoio telefónico através do número +351 211127056 *, disponibilizamos a possibilidade de contacto on-line.
Por favor preencha o formulário abaixo e clique no botão “Enviar” para nos fazer chegar a sua mensagem.
Obrigado.

Os dados recolhidos destinam-se a facilitar os contactos entre si e o Metro Transportes do Sul. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade clique aqui.
Autorizo que os meus dados sejam usados para a realização de ações de promoção de marketing direto, levadas a cabo através de aparelhos de chamada automática, aparelhos de telecópia, por correio eletrónico, SMS, MMS, ou outros meios que permitam a receção de mensagens independentemente da intervenção dos destinatários.

SimNão

Informação ao consumidor:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
T.: +351 218 807 030 * | F.:+351 218 807 038
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt

Política de Privacidade:

A MTS, no âmbito da sua atividade, recolhe e trata os dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando nesse âmbito dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico.

Sem prejuízo do cumprimento das normas legais relativas à conservação e transmissão de dados para fins de investigação, deteção e repressão de crimes graves, a MTS apenas procede ao tratamento de dados de tráfego e de localização necessários à faturação dos Clientes e ao pagamento das interligações.

Caso exista consentimento prévio do Cliente ou do Utilizador, o qual poderá ser retirado a qualquer momento, a MTS procederá ao tratamento dos respetivos dados de tráfego e localização na medida e pelo tempo necessário à comercialização…

* – chamada para a rede fixa nacional