Apoio ao Cliente
Para sua comodidade, para além do apoio telefónico através do número +351 211127056 *, disponibilizamos a possibilidade de contacto on-line.
Por favor preencha o formulário abaixo e clique no botão “Enviar” para nos fazer chegar a sua mensagem.
Obrigado.
Informação ao consumidor:
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
T.: +351 218 807 030 * | F.:+351 218 807 038
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
Política de Privacidade:
A MTS, no âmbito da sua atividade, recolhe e trata os dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando nesse âmbito dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico.
Sem prejuízo do cumprimento das normas legais relativas à conservação e transmissão de dados para fins de investigação, deteção e repressão de crimes graves, a MTS apenas procede ao tratamento de dados de tráfego e de localização necessários à faturação dos Clientes e ao pagamento das interligações.
Caso exista consentimento prévio do Cliente ou do Utilizador, o qual poderá ser retirado a qualquer momento, a MTS procederá ao tratamento dos respetivos dados de tráfego e localização na medida e pelo tempo necessário à comercialização…
* – chamada para a rede fixa nacional
-
Outubro Rosa
Dia 2 de Outubro de 2025 às 10:51
A MTS associa-se ao movimento Outubro Rosa, dedicado à consciencialização e prevenção do cancro da mama. O nosso objetivo é…
-
Prolongamento do horário durante o Festival Sol da Caparica 2025
Dia 8 de Agosto de 2025 às 10:52
A MTS reforçará a sua oferta nos dias do festival Sol da Caparica entre as 2h00 e as 3h00. Linha…
-
Valide a viagem com pagamentos Contactless
Dia 28 de Julho de 2025 às 19:22
A Metro Transportes do Sul (MTS) juntamente com a Shift4 (NYSE:FOUR), Axians e Monet+, anunciam hoje a implementação de uma…