Apoio ao Cliente

Para sua comodidade, para além do apoio telefónico através do número +351 211127056, disponibilizamos a possibilidade de contacto on-line.
Por favor preencha o formulário abaixo e clique no botão “Enviar” para nos fazer chegar a sua mensagem.
Obrigado.

Informação ao consumidor:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
T.: +351 218 807 030 | F.:+351 218 807 038
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt

Política de Privacidade:

A MTS, no âmbito da sua atividade, recolhe e trata os dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando nesse âmbito dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico.

Sem prejuízo do cumprimento das normas legais relativas à conservação e transmissão de dados para fins de investigação, deteção e repressão de crimes graves, a MTS apenas procede ao tratamento de dados de tráfego e de localização necessários à faturação dos Clientes e ao pagamento das interligações.

Caso exista consentimento prévio do Cliente ou do Utilizador, o qual poderá ser retirado a qualquer momento, a MTS procederá ao tratamento dos respetivos dados de tráfego e localização na medida e pelo tempo necessário à comercialização… Continuar a ler +

  • Novo site MTS

    Dia 10 de Julho de 2017 às 10:34

    A MTS já tem online o seu novo site, com uma nova imagem e uma navegação mais simples. Com um…

  • Entrada em vigor dos Horários de Verão:

    Dia 10 de Julho de 2017 às 10:33

    A partir do de 15 de Julho a 7 de Setembro entram em vigor os horários de Verão. Para mais…

  • O Zapping está diferente!

    Dia 10 de Julho de 2017 às 09:33

    A partir de 26 de outubro com novos operadores aderentes e novas condições de utilização. Fertagus e Metro, Transportes do…